Você está correndo RISCO!

Empresários quebram todos os dias por não registrarem sua Logomarca!

Cara,

Imagina o empreendedor receber uma ligação judicial exigindo que retire a logomarca do seu site, da sua página no facebook ou qualquer mídia que estava sendo divulgada para não ser processado e pagar até uma multa.

Isso acontece com milhares de empreendedores desavisados todos os dias...

E ter uma marca sem registro legal é igual a quando se tem um infarto inesperado, naquele momento você vai desejar ter cuidado disso antes.

A boa notícia é que registrar uma marca é mais simples e mais barato do que você imagina e eu vou te ajudar nisso.

Quer saber como Registrar sua Marca?

Coloque seu Email abaixo e ganhe uma consultoria gratuita!

Valorizamos sua privacidade e nunca lhe enviaremos spam

Três passos Fundamentais de um Registro de Marca!

  • 1

    PESQUISA

    O primeiro passo para ter sucesso no registro de sua marca é a pesquisa, esse é o passo mais importante pois se começar errado certamente seu processo será recusado. Uma pesquisa bem feita vai te dar o benefício de ficar tranquilo sem surpresas desagradáveis.

  • 2

    PETICIONAMENTO

    Após uma pesquisa correta você deve fazer o peticionamento inicial (dar entrada) nesse momento precisa-se de bastante conhecimento tecnico em processos da plataforma, até porque um detalhe errado pode significar a necessidade de uma correção ou a perca do seu processo.

  • 3

    ACOMPANHAMENTO

    Essa é a parte que 50% dos processos dão errado, pois muitas pessoas acham que dar entrada garante o processo, mas quando exigências no decorrer do processo aparecem, se não forem atendidas dentro do prazo, vão causar o arquivamento do seu processo e a perca de sua marca. Inevitavelmente.